Acompanhe todas as etapas dos chamados, a condição dos terminais e servidores dos seus clientes por meio de uma plataforma disruptiva
A gestão de TI da sua empresa está desorganizada? Cada departamento conta com uma ferramenta diferente? Você perde mais tempo tentando coordenar processos internos do que verificar os pontos fortes e o que precisa de melhorias?
Calma, o objetivo deste artigo não é aumentar a sua ansiedade e sim mostrar um caminho efetivo para reverter esses problemas em oportunidades.
Existe uma solução disruptiva que atenderá as necessidades de toda a sua equipe. Para unificar todas as áreas em um mesmo ambiente – aberturas de chamados, carteira do cliente, ordens de serviços – os gestores de TI podem contar com uma plataforma completa que aumenta a produtividade em cerca de 80%, otimizando o tempo e reduzindo os custos.
Outro ponto forte é que os gestores podem selecionar os funcionários que terão acesso a determinados processos ao criar regras de permissão e gerenciar senhas, além de delegar trabalho de modo mais simples e gerar relatórios conforme a necessidade: por cliente, por técnico, por dispositivos, entre outros.
Mais do que um Help Desk
Além de abrir chamados por e-mail, seus clientes poderão fazer esse processo por meio do Milvus Client, integrado ao Help Desk do Portal do Gestor. Com a tecnologia OneClick, conseguem demandar problemas sobre os dispositivos que precisam de manutenção diretamente da área de trabalho ou pelo Client android. Além disso, podem acompanhar as etapas do suporte que estão recebendo, o que torna sua empresa mais confiável e parceira dos usuários.
Por um dashboard, a plataforma Milvus apresenta um panorama de todos os atendimentos e seus respectivos estados, ou seja, a quantidade de chamados abertos, agendados, pausados, expirados, finalizados, suportes internos e externos, entre outras categorias. Sua empresa terá a gestão de chamados e de SLA, inventário do mapa de terminais e servidores, todos reunidos em um mesmo ambiente digital.
A plataforma simplifica etapas de trabalho de diferentes formas. Uma delas é deixar que o técnico da sua gestão de TI concilie chamados do mesmo cliente com a mesma raiz do problema.
Assista ao vídeo abaixo, focado na gestão de chamados:
Redução de custos em sua gestão de TI
Quantas vezes precisou atender um chamado de forma externa, mas que poderia ser de modo remoto? Acabou gastando dinheiro e tempo que poderiam ser investidos de outra forma na sua empresa?
Pela plataforma Milvus os técnicos conseguem resolver ocorrências por acesso remoto, fazendo a gestão de chamados e assinando ordens de serviços de forma digital pelo Milvus Mobile, app disponível para smartphones e tablets. Você perceberá que é possível até mesmo precificar melhor os seus serviços ao verificar, por exemplo, quanto tempo leva um atendimento interno e externo.
Inventário inteligente
Quando sua clientela começa a usar o Milvus Client, a gestão de TI da sua empresa passa a ver todos os terminais, servidores e mobile, com informações sobre os softwares (programas com respectivas versões e datas de instalação), alertas de inconformidade, hardware e scanner da rede.
Nesse caminho, aproveite para expandir seus negócios além da gestão de TI, tornando-se também uma empresa que presta consultoria voltada às melhorias contínuas do software e hardware dos clientes.
Pratique uma gestão de TI proativa e preventiva
Você está por dentro das demandas recorrentes e as críticas? Se elas estão embaralhadas, é melhor começar a agir de forma proativa e preventiva. Contar com uma plataforma que disponibiliza configuração de SLA faz com que determine o tempo de resposta, de solução e aponte as criticidades.
Veja como apontar as prioridades em sua gestão de TI:
Universidade Milvus
Assim que começa a utilizar a plataforma, no próprio Portal do Gestor toda a equipe pode acessar a Universidade Milvus, onde mantém o aprendizado sobre todos os recursos que ajudarão no dia a dia da gestão de TI. É uma forma inovadora de fortalecer a prática por meio de tutoriais, questionários, quiz surpresa e ranking, ponto pelo qual pode engajar seus colaboradores.
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