Acompanhe todas as etapas dos chamados, a condição dos terminais e servidores dos seus clientes por meio de uma plataforma disruptiva
A gestão de TI da sua empresa está desorganizada? Cada departamento conta com uma ferramenta diferente? Você perde mais tempo tentando coordenar processos internos do que verificar os pontos fortes e o que precisa de melhorias?
Calma, o objetivo deste artigo não é aumentar a sua ansiedade e sim mostrar um caminho efetivo para reverter esses problemas em oportunidades.
Existe uma solução disruptiva que atenderá as necessidades de toda a sua equipe. Para unificar todas as áreas em um mesmo ambiente – aberturas de chamados, carteira do cliente, ordens de serviços – os gestores de TI podem contar com uma plataforma completa que aumenta a produtividade em cerca de 80%, otimizando o tempo e reduzindo os custos.
Outro ponto forte é que os gestores podem selecionar os funcionários que terão acesso a determinados processos ao criar regras de permissão e gerenciar senhas, além de delegar trabalho de modo mais simples e gerar relatórios conforme a necessidade: por cliente, por técnico, por dispositivos, entre outros.